Ansiedade


Não apenas eu, mas toda a torcida do Sport esta contando os dias para ver nosso leão em campo, pronto para mais uma guerra, como em 2001 onde graças a uma administração equivocada não foi um bom ano, dez anos depois tudo novamente volta. A Barbie desesperada para defender a unica coisa que ela considera importante em sua vida, o Hexa. Tentando de forma desesperada repetir 2001 onde contratou diversos ex jogadores do Sport e dez anos depois esta tentando fazer a mesma coisa, mas há uma diferença, o Sport esta unido e forte, manteve a boa base do ano passado. Em menos de 2 semanas vamos ver o que cada um tem a oferecer, lembrando que nenhum dos dois times terminou seu ciclo de contratações, menos o Santa Cruz que não tem muito o que fazer no campeonato a não ser tentar atrapalhar o Sport. então muita coisa ainda vai rolar, aguardem.

Meu querido Chelsea esta má fase, não estou acostumado a isso mas é o futebol, um time rico e poderoso passando por um momento ruim, longe da brigar pelo Bi, porém espero que ao menos consiga vaga na UCL, torneio que ainda espero que vença esse ano. Chelsea, ACORDEM BLUES !

Argentinha, querida Argentina, não foi em 2010 que te vi campeã do mundo, mas vem copa américa por ai, e em casa, nada melhor que ser campeão em casa para uma glória maior  mais a frente, exemplo: 1978 em 1986. 2014 ?

Na F-1, ansiedade e duvidas, Lewis vai estar bem psicologicamente? o carro é confiavel ? e os rivais? pergutas que so saberei quando os motores roncarem...aguardo!

Fome de glória

Falta pouco, e mais um ano se encerra, com o proximo prometendo diversas emoções, e é isso que faz o esporte ser tão emocionante, especialmente o futebol e a F-1, minhas maiores paixões esportivas. Emoções previstas para inicio em Janeiro, no inicio do Campeonato Pernambucano de futebol, que será uma disputa fervorosa entre Sport, Barbie, com o time da serie D correndo por fora, e acredito que o Salgueiro será a 4 força do estadual, formando assim os 4 classificados do Pe, Sport Nautico Santa Cruz e Salgueiro, não tenho duvidas que serão otimos jogos, porém é de lamentar esse regulamento forçado para favorecimento dos clubes menores, e isso inclui Santa e Nautico, sabemos todos que a 1 fase de nada serve, pois os grandes clubes, principalmente o Sport se classifica com antecedêcia, sendo assim, a metade dos jogos do Sport se tornam meros amistosos e a renda e publico caem bastante.Mas estou ancioso pro campeonato e pelo elenco que será formado, será uma disputa colossal, pois a maior glória da barbie esta em jogo, e todos sabemos que ela fará de tudo para não perder esse triunfo, mas para isso, vai ter que superar um Sport unido e com fome de vitórias, que tem uma das torcidas mais apaixonadas do mundo e vamos  em busca defazer história nesse ano de 2011, e com certeza, na final do campeonato estarei lá assim como estive no penta-campeonato do Sport em 2010

Mudando de assunto, daqui a 3 meses começa a nova temporada da F-1, e as minhas esperanças e duvidas confrontam-se em meus pensamentos, afinal, bons carros e otimos pilotos no atual mundo no automobilismo torna a competição ainda mais emocionante e imprevisivel, embora eu ache que tem apenas 2 ameaças ao meu ver, que podem tirar o campeonato das mãos de Lewis Hamilton.

Espero que o MP4-26, seja ao menos igual aos nossos principais concorretes, RBR E FERRARI, pois se for pra decidir no braço, Lewis não deve nada a Fernando Alonso (ja vimos quem fica a frente no campeonato com carros iguais ) e muito menos  Sebastian Vettel ( atual campeão pois tinha o melhor equipamente desde o inicio). A Maclaren tem uma boa base, a asa traseira que será importante na temporada fucionou bem em Abu Dhabi, temos um motor fantástico,  e a potência dos Kers ( esses 2 ultimos serão desenvolivos pela Mercedes, então a garantia de qualidade é garantita )

Falando um pouco dos concorrente, o proprio autor do fabuloso carro da RBR, ja declarou que não sabe se terá um equipamento tão superior aos outros, com a frequente mudanças de regras e a evolução das equipes podem mudar esse quadro, então é esperar pra ver como será esse novo carro da RBR.

Ja sobre a Ferrari, a equipe mudou tudo, é um carro novo, diferente da ultima temporada onde o carro era quase uma copia da RBR, é um projeto todo novo, então fica dificil analisar embora os primeiros testes tenham sido positivos, é um projeto novo e so o tempo vai mostrar o que o carro vermelho é capaz de fazer.

Voltando a falar sobre as flechas de prata, como ja tenho dito, minha apostas estão basicamente no motor e nos kers, que serão de alta qualidade e podem fazer a diferença, além da asa traseira que fucionou muito bem em Abu Dhabi, além de que, o proprio chefe da equipe fala em novidades e mostra otimismo, então eu tambem estou otimista e espero que no fim do ano possa gritar:

Lewis Hamilton bi campeão do mundo de F-1 ( sem a ajuda do companheiro de equipe Jason Button)



A fera da f1 .

;;